24.1 C
Piçarras
segunda-feira 15 de abril de 2024


Secretário de Segurança Pública de Balneário Piçarras sofre tentativa de atropelamento

Ouça a Matéria

O secretário de Segurança Pública de Balneário Piçarras, Paulo Debatin, foi atingido por um veículo guiado em alta velocidade por motorista – após realizar uma manobra de ‘cavalo de pau’. Ele foi orientado a reduzir a velocidade, por estar em zona urbana, e acabou jogando o carro sobre o secretário que participativa de atendimento junto da equipe de resgate de animais.

“Para evitar mais murmurinhos e fofocas, comunico que estou bem. Vivo! Consegui me esquivar e apenas fui atingido pelo retrovisor do veículo que empreendeu fuga”, detalhou Debatin. A viatura da Secretaria seguiu atrás do motorista e o alcançou cerca de 600 metros depois, na região da Rua Victor Zimmermann, no bairro Itacolomi.

“Para evitar mais murmurinhos e fofocas, comunico que estou bem. Vivo! Consegui me esquivar e apenas fui atingido pelo retrovisor do veículo que empreendeu fuga”

PAULO DEBATIN

Segundo Debatin, o motorista já havia colidido contra outro veículo e estava e fuga. Após a tentativa de atropelamento, ele foi alcançado na Rua Paulista, após colidir contra o meio-fio da via e ter um pneu traseiro estourado. A Polícia Militar de Balneário Piçarras (PMSC) foi acionada para os procedimentos legais. “Apesar de tudo, estou bem. Não fui atropelado e nem morto como alguns estão dizendo”, encerrou o secretário.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você