Na madrugada deste sábado (26), um grave acidente de trânsito foi registrado no quilômetro 106 da BR-101, sentido norte, em Penha. O Corpo de Bombeiros Militar de Penha foi acionado às 4h11 para atender a ocorrência, envolvendo a colisão de dois veículos e um atropelamento. Ao chegar ao local, as equipes confirmaram a gravidade da situação: quatro vítimas foram encontradas, sendo duas em óbito e duas deambulando pela cena.
Segundo os bombeiros, as vítimas fatais estavam fora do veículo no momento do impacto, realizando a troca de um pneu. Uma terceira vítima, que sinalizava a via, também foi atingida. A quarta vítima, uma menor de idade que estava dentro do carro, sofreu ferimentos leves. Após o acidente, o veículo em que ela estava caiu em uma vala.
A jovem foi resgatada por uma equipe da concessionária Arteris antes da chegada dos bombeiros. Ela estava consciente, orientada e sem lesões aparentes, mas bastante abalada emocionalmente devido ao falecimento de seus tios no acidente.
Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes da Arteris — incluindo uma médica da concessionária — atuaram no local. As viaturas ASU-304 e ABTR-191 foram deslocadas para o atendimento, mas esta última foi dispensada ainda durante o deslocamento, diante da estabilização da ocorrência.
A menor ficou sob os cuidados da equipe da concessionária, que também assumiu o atendimento às demais vítimas.