Uma residência na Rua Cabral, no centro de Balneário Picarras, pegou fogo na madrugada deste domingo, 12. O incêndio começou por volta das 00h40, momento em que o Corpo de Bombeiros Militares de Balneário Piçarras foi acionado para o atendimento. Ao ver a tragédia, ela sofreu um infarto e faleceu horas depois. A senhora, de 46 anos morava com três filhos e quatro netos pequenos.
LEIA TAMBÉM: Parente cria campanha para auxiliar família na recuperação de bens queimados
Neste momento, a secretaria de Assistência Social vem “dando apoio e orientando a família à concessão do auxílio por morte para a senhora, o aluguel social e faremos acompanhamento das crianças com a família extensiva”, detalhou o secretário, Dorval Vieira. A residência, de madeira, foi totalmente destruída.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Balneário Piçarras, a proprietária da “residência foi conduzida ao Pronto Atendimento 24h “em mal súbito, sendo que durante o deslocamento ao P.A 24h seu quadro de saúde começou a evoluir para uma parada cardiorrespiratória”.
O INCÊNDIO
Com o apoio do Corpo de Bombeiros Voluntários de Barra Velha, o grupo de salvamento de Balneário Piçarras e Barra Velha utilizaram 13 mil litros de água para conter as chamas na residência de madeira com 60m². Paredes de residências vizinhas, também de madeira, foram resfriadas – por segurança.
* Matéria atualizada às 10h50
[…] de Fátima Pedro, prima de Maria Cristina Cholleberg (46 anos), que perdeu a vida após ver sua casa e bens totalmente queimados, criou uma campanha de arrecadação para auxiliar os parentes no processo de recuperação – ao […]
[…] família de Maria Cristina Cholleberg (46 anos) – que sofreu um infarto fulminante após ver sua casa e bens serem totalmente queimados na madrugada d…– criou uma ‘Vakinha’ na internet em busca de doações financeiras que os ajude a reconstruir […]