Maria de Fátima Pedro, prima de Maria Cristina Cholleberg (46 anos), que perdeu a vida após ver sua casa e bens totalmente queimados, criou uma campanha de arrecadação para auxiliar os parentes no processo de recuperação – ao menos – dos bens perdidos. Doações podem ser feitas pela chave PIX: [email protected].
“Qualquer valor é útil para auxiliar nossa família nesse momento tão difícil e de tanta dor”, comenta Maria. Na madrugada deste domingo, 12, Maria Cristina sofreu um infarto fulminante ao ver sua residência de madeira ser queimada, na Rua Cabral, centro de Balneário Piçarras. Ela chegou a ser socorrida e levado ao Pronto Atendimento 24, mas não resistiu.
O incêndio na residência de cerca de 60m² começou por volta das 00h40. Segundo os familiares, o Corpo de Bombeiros Militares de Balneário Piçarras levou 20 minutos para chegar. Os Militares e Voluntários de Barra Velha auxiliaram no trabalho. “13 mil litros de água para conter as chamas na residência de madeira”, confirmou a corporação piçarrense.
Maria Cristina deixa cinco filhos e cinco netos – sendo que três filhos e quatro netos pequenos também moravam na residência destruída. O velório ocorre na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Parque Balneário Piçarras. O enterro acontece às 16h30.
[…] Parente cria campanha para auxiliar família na recuperação de bens queimados […]
Como faço pra ajudar