24 C
Piçarras
segunda-feira 15 de abril de 2024


Secretaria de Educação de Penha abre mais 106 vagas para ensino integral

Foto, Elinton Padilha / PMP
Ouça a Matéria

A Secretaria de Educação de Penha anunciou a abertura de mais 106 vagas no período integral em unidades municipais de ensino do município. As matrículas – destinadas a crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses de idade devidamente matriculadas na Rede Municipal – começaram nesta quarta-feira, 27.

CLIQUE E LEIA O EDITAL

Há vagas no bairro Centro no Centro de Educação Infantil (CEI) Simone Apª Reis de Souza, CEI Terezinha Marlene Correia e CEI Mara Lucia de Souza Melo; no bairro Armação CEI João Batista da Cruz; no bairro Nossa Senhora de Fátima no CEI Laci Simão Corrêa; no bairro Santa Lídia no CEI Dona Belinha, e no bairro São Cristovão na Escola Municipal Infantil e Fundamental Antônio Joaquim Tavares.

A Secretária de Educação de Penha, Thyrciane Santana, explica que as vagas irão priorizar os pais que trabalham, mediante apresentação do comprovante de trabalho. As inscrições seguem abertas até o dia 3 de abril. “Iremos priorizar aqueles que precisam da vaga de forma imediata. Já disponibilizamos mais de 200 vagas no primeiro edital e agora ampliamos ainda mais o atendimento”, pontua.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você