17.3 C
Piçarras
quarta-feira 17 de julho de 2024


Voleibol masculino de Balneário Piçarras é campeão do microrregional do JASC

Ouça a Matéria

A equipe de voleibol masculino adulto de Balneário Piçarras conquistou o primeiro lugar da etapa microrregional do nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A cidade de Itajaí foi palco da competição, entre os dias 4 e 8 de setembro. Com a vitória, a equipe garantiu vaga para a etapa regional, marcada para o mês de outubro, ainda sem local definido.

Equipe venceu os quatro confrontos que disputou

Na fase de classificação o time piçarrenses venceu Navegantes (2 a 1) e perdeu para Itapema (2 a 0). Na semifinal, bateu Brusque (2 a 1) e, na final, ganhou de Itapema (2 a 0). “Não tenho palavras pra descrever o quanto estou feliz por essa etapa, não pelo fato de ser campeão, mas sim, pelo comprometimento desse grupo, não mediram esforços em busca dessa competição, umas das micros mais fortes de alguns tempos pra cá, alto nível de voleibol”, definiu o treinador, Francisco Ricardo.

“Não tenho palavras pra descrever o quanto estou feliz por essa etapa, não pelo fato de ser campeão, mas sim, pelo comprometimento desse grupo”

FRANCISCO RICARDO

Agora, o time se prepara para a próxima etapa em busca de feito único para o município. “O objetivo é fazer uma competição igual ou ainda melhor do que a primeira e buscar o título inédito para Balneário Piçarras na fase estadual do JASC”, finaliza o treinado Chico. O time contou com três jovens atletas da base, que se destacaram ao lado de jogadores experientes.  

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você