24.3 C
Piçarras
domingo 25 de fevereiro de 2024


Ladrão invade loja de materiais de construção e deixa prejuízo de R$ 2.500,00

Ouça a Matéria

Na madrugada desta terça-feira, 22, um ladrão arrombou uma porta de vidro, rompeu a proteção de grades de ferro e furtou ferramentas elétricas avaliadas em R$ 2.500,00 de dentro de uma loja de materiais de construção, no bairro Santo Antônio, em Balneário Piçarras. A ação, que durou quase uma hora, foi gravada pelas câmeras de monitoramento da cidade

“Conseguiu roubar as mercadorias com alarme, grade de proteção, câmera de vigilância da Urbanii e da Polícia Militar -instaladas em frente”, lamenta o empresário, Elias Vitorino. Uma serra-circular, uma serra-mármore, uma furadeira, duas parafusadeiras e uma lixadeira foram furtados da loja, localizada na principal rua do bairro, a João de Deus Carvalho.

“Um prejuízo grande para qualquer comércio”, acrescenta Elias. A ação do bandido começou a ser arquitetada às 2h30, quando ela passa em frente ao estabelecimento. Vinte minutos depois, ele volta e consegue destrancar a porta principal, de vidro, e inicia a preparação para conseguir abrir a porta de ferro.

Ele deixa o local às 2h55 e retorna às 3h13, para uma nova tentativa. O sistema de monitoramento mostra que ele fica 1min no local, sai e regressa às 3h25, quando consegue abrir a proteção de ferro e ingressar na loja. Às 3h28 ele sai, fecha as portas e segue a caminhada com os produtos furtados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você