24.9 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


PMSC de Balneário Piçarras recupera seis veículos e prende seis criminosos

Ouça a Matéria

Desde o início da Operação Veraneio, a Polícia Militar de Balneário Piçarras já recuperou seis veículos furtados (cinco carros e uma motocicleta) e desmantelou um desmanche de automóveis no bairro Itacolomi – ações que renderam a prisão de seis criminosos.

O último veículo furtado recuperado foi localizado na tarde de domingo, dia 2, na popular região da Querosene, ao final da Rua Santa Luzia, no Itacolomi. O veículo GM Corsa foi abordado pela viatura policial. Dois homens que estavam no veículo o abandonaram e fugiram.

Já no dia 27 de dezembro, um desmanche de automóveis foi localizado na divisa com a cidade de Barra Velha. Três criminosos e um adolescente foram presos na ação, que localizou ainda 500 gramas de cocaína, um revólver calibre 38 e munições. Uma caminhonete F1000 foi localizada, em processo de desmontagem.

Segundo a PM de Balneário Piçarras, os três presos “já possuíam mais de 60 passagens policiais por crimes como tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, lesão corporal, dano, desacato, ameaça, furtos diversos, receptação e apropriação indébita”. No local, também funcionava um ponto de tráfico de drogas.

Entre os dias 28 e 29, os policiais também recuperam outros quatros veículos: três caminhonetes L200 e Corsa. Os carros foram localizados estacionados em locais suspeitos. No dia 20, um VW Gol também foi recuperado durante uma abordagem policial, que rendeu a prisão do motorista – por receptação.

Já no dia 22, um criminoso foi preso momentos após ter furtado uma motocicleta CG125 Titan. Ele foi preso ao ser avistado empurrando a moto furtada. Ele já possuía 23 passagens policiais por crimes como furtos diversos, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, abandono de incapaz, ameaça e posse de drogas. Com ela, uma chave mixa foi localizada.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você