20.6 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Arxo abre inscrições para o curso gratuito de Soldador Industrial

O curso, que tem a Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras como parceira, é destinado a pessoas com idades entre 18 à 30 anos

Ouça a Matéria

A Arxo Industrial do Brasil abriu inscrições para uma nova edição do seu curso gratuito de Soldador Industrial. Até o dia 14, homens e mulheres – moradores de Balneário Piçarras – podem procurar a Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras para formalizarem sua participação. As vagas são limitadas a 30.

“Trabalhar na indústria é como cursar uma faculdade”

JEAN MAIKOW UBER, DIRETOR-PRESIDENTE

A Secretaria fica na Avenida João Figueiredo, 1194, no Centro da cidade. O telefone é o (47) 3345.3464.O curso é destinado a pessoas com idades entre 18 à 30 anos. Para a inscrição, é necessário documentos originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência. Após o término do curso há a possibilidade de efetivação no quadro de soldadores da empresa.

“Trabalhar na indústria é como cursar uma faculdade. A carreira na indústria faz com que o colaborador colha muitos frutos e tenha várias experiências para se aperfeiçoar no mercado” define o diretor-presidente da Arxo, Jean Maikow Uber.

O curso será realizado entre os dias 17 de julho à 11 de agosto, de segunda à sexta, das 17h30 às 21h, na sede da Arxo, em Balneário Piçarras. O conteúdo abordará teoria, leitura e interpretação de desenho e prática.  

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você