18.9 C
Piçarras
segunda-feira 22 de abril de 2024


Barra Folia 2023 terá cinco dias de festa

“Uma programação para atender todos os foliões. Além dos shows, trios elétricos vão animar o Carnaval, arrastando os carnavalescos na beira mar”

Ouça a Matéria

A Fundação de Turismo, Esporte e Cultura de Barra Velha (Fumtec) anunciou nesta quinta-feira, 9, a programação para cinco dias folia. Após dois anos, o Barra Folia retorna com programação confirmada entre os dias 17 à 21, na Praia Central.

“Uma programação para atender todos os foliões. Além dos shows, trios elétricos vão animar o Carnaval, arrastando os carnavalescos na beira mar”, diz o presidente da Fundação, Pierre Costa. A programação se inicia sempre às 21h.

O Barra Folia 2023 começa com DJ Aragão e o Grupo Sempre Tem, dia 17. No sábado, 18, é a vez de Alysson Rocha, Dj Leozinho e Paciornik.  Domingo, 19, Destak do Samba comanda a festa.

A programação continua na segunda-feira, 20, com os grupos Samba Vibe e Intuito. Já na terça-feira, 21, Manchester Band finaliza a programação. O Trio Elétrico Predador está confirmado para esta edição do Barra Folia.

“Além do trio elétrico, grandes artistas irão comandar as cinco noites para agitarem os foliões na beira-mar”, finaliza Pierre, convidando os foliões para curtirem a programação.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você