19.4 C
Piçarras
segunda-feira 22 de abril de 2024


CDL de Balneário Piçarras abre venda de ingressos para evento de empreendedorismo feminino

Ouça a Matéria

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Piçarras (CDL) – numa parceria junto à Câmara da Mulher Empreendedora, Sebrae Delas e Sebrae SC – acaba de anunciar um novo evento de empreendedorismo feminino: o Empreende Mulher SC. O evento acontece no próximo dia 22 de novembro, às 19h, no auditório Acqua Show, do parque Beto Carrero World. Os ingressos já estão à venda.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU INGRESSO

Quando pensamos em realizá-lo, pensamos nas grandes mulheres que temos em nossa região e o quanto cada uma poderá usufruir, aprender, compartilhar e fazer network

MYRCÉA APARECIDA PEDRA HUME

“Será um evento voltado para o público feminino empreendedor. Quando pensamos em realizá-lo, pensamos nas grandes mulheres que temos em nossa região e o quanto cada uma poderá usufruir, aprender, compartilhar e fazer network. Será um evento que marcará o dia Mundial da Mulher Empreendedora e o primeiro de muitos”, enfatiza a presidente da CDL piçarrense, Myrcéa Aparecida Pedra Hume.

Duas palestrantes de renome nacional estarão no evento: a empresária e ex-presidente da Dudalina, Sônia Hess, e a empresária, especialista no Case Disney e docente em cursos de pós-graduação, Patrícia Santos. A conversa tem por foco capacitar e conectar mulheres empreendedoras ou que têm o sonho de empreender – representando um marco importante no empoderamento e desenvolvimento de mulheres empreendedoras.

“Nosso objetivo é fortalecer as mulheres na vida e nos negócios e sermos referência no norte de Santa Catarina”

SUSAN CORRÊA

A coordenadora da Câmara da Mulher Empreendedora junto à CDL, Susan Corrêa, reforça que o colegiado feminino “vem crescendo ano após ano, e decidimos ousar e realizar um grande evento que alcance toda a nossa região. Nosso objetivo é fortalecer as mulheres na vida e nos negócios e sermos referência no norte de Santa Catarina”. Durante o evento, ainda haverá workshops práticos, networking, apresentação de casos de sucesso, apresentação dos recursos do Sebrae e oportunidades de negócios.

O primeiro lote dos ingressos já está à venda. O valor é de R$ 60 + R$ 6 de taxa – preço que já inclui o estacionamento na estrutura do parque. “Participe do Empreende Mulher SC e faça parte de uma comunidade vibrante de mulheres empreendedoras. Este é o momento de dar vida aos seus sonhos e fazer parte de um movimento que está transformando o cenário empreendedor feminino”, finaliza Myrcéa.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você