15 C
Piçarras
domingo 26 de maio de 2024


Estudante da Rede Municipal de Penha morre em acidente de carro na BR-470

Benjamin Morrete Schnaider, de apenas 5 anos, é uma das vítimas fatais do grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, 7

Ouça a Matéria

O pequeno Benjamin Morrete Schnaider, de apenas 5 anos, é uma das vítimas fatais de um grave acidente de carro na noite desta quarta-feira, 7, na BR-470, em Apiúna. Aluno da Rede Municipal de Ensino de Penha, ele estava com a avó paterna, Elisiane Gonçalves (50 anos), que veio buscá-lo para passar o feriado prolongado em Ibirama. A avó e o motorista também faleceram.


O carro teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente contra um caminhão carregado de madeira. O veículo pegou fogo após a colisão. A avó e o neto serão velados e sepultados nesta quinta-feira, 8, em Blumenau.

Aluno do pré III da Escola Raquel Figueredo de Assis, Benjamin “era conhecido por ser muito estudioso e carinhoso com os professores e colegas, dedicado e com muito potencial. Benjamin deixa uma lembrança marcante em todos que o conheceram”, detalha nota de pesar da Prefeitura de Penha.

“A Prefeitura Municipal de Penha lamenta profundamente a irreparável perda e presta total apoio e solidariedade aos amigos e familiares”, encerra a nota.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você