24.1 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


DETRAN amplia atendimentos no Centro de Avaliação de Condutores de Penha

Ouça a Matéria

O Departamento de Trânsito de Santa Catarina (DETRAN/SC) iniciou nesta segunda-feira, 1º de abril, a ampliação do serviço de exame médico no Centro de Avaliação de Condutores de Penha. Ele será realizado quatro vezes ao longo da semana: segunda-feira (12h às 18h), terça-feira (10h às 14h), quarta-feira (9h às 12h) e quinta-feira (12h às 18h).

“Conforme nos garantiu a coronel Maria de Fatima Martins, do DETRAN – quando levamos o problema para ela no início do mês passado – os atendimentos médicos voltados à emissão ou renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foram ampliados. Agora, nossa equipe irá atuar na fiscalização do serviço”, detalhou a secretária de Trânsito de Penha, Jéssica Prado.

“Conforme nos garantiu a coronel Maria de Fatima Martins, do DETRAN – quando levamos o problema para ela no início do mês passado – os atendimentos médicos voltados à emissão ou renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foram ampliados”

JÉSSICA PRADO

Para ter acesso ao serviço, os condutores precisarão retirar senha no local – situação que vinha sendo alvo de muita reclamação. “Estou tentando fazer o exame médico obrigatório para CNH e o serviço simplesmente não funciona. O médico e a atendente estão lá, mas é insuficiente. Há uma placa na frente do local dizendo”, relatou Sandra, ao Jornal do Comércio, que publicou reportagem em 20 de março.

À reportagem, o DETRAN disse que já estava “ciente e tomou as providências para a resolução do problema”. O CAC é um serviço do Departamento de Trânsito de Santa Catarina (DETRAN/SC). O estado também prometeu maior rigor na fiscalização do serviço, que ocorre por meio de credenciamento.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você