25 C
Piçarras
quinta-feira 29 de fevereiro de 2024


Navegantes concorre em prêmio popular de melhor destino turístico sustentável do mundo

Ouça a Matéria

Em outubro, Navegantes foi reconhecida como uma das 100 melhores histórias de boas práticas de turismo responsável do planeta na 9ª edição do concurso global TOP 100 Good Practice Stories, realizado pela organização holandesa Green Destinations. Agora, nesta segunda fase da premiação, o município concorre ao prêmio escolha do público de melhor destino turístico sustentável.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

A votação é aberta ao público e segue até o dia 29 de janeiro, às 20h, horário de Brasília, e acontece de forma on-line. O formulário está em inglês, mas é só seguir esse passo a passo para votar. Ao entrar no link, insira seu e-mail, em seguida, vá à categoria “Where is your destination located?” e selecione “South America”. Depois, na categoria “Destination”, clique na opção “Navegantes, Brazil”. Na próxima página, aperte “enviar” e seu voto será concluído.

Navegantes foi reconhecida pelo projeto “Restinga Preservada, Nossa Orla Protegida”, em que relata no case o longo processo de recuperação da vegetação de sua orla. Um projeto que abrange educação ambiental, preservação do meio ambiente, permitindo que uma região central urbana coexista com o litoral de forma sustentável.

Além disso, Navegantes também concorre ao top 3 da categoria “Natureza e Paisagem” contra outros nove destinos.

Os vencedores da segunda etapa do TOP 100 Good Practice Stories do Green Destinations serão premiados durante o evento ITB Berlin Convention, feira internacional dedicada à indústria de turismo, que acontece entre os dias 5 e 7 de março, em Berlim, na Alemanha.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você