21 C
Piçarras
quinta-feira 18 de abril de 2024


Câmaras de Piçarras e Penha entram em recesso

Ouça a Matéria

Pausa legislativa nas Câmaras de Vereadores de Balneário Piçarras e Penha. Pelas próximas quatro semanas o Poder Legislativo estará em recesso e não realiza suas sessões para discussão de requerimentos e votação de Leis.
Em Balneário Piçarras, os vereadores realizaram o último encontro na noite de terça-feira, 29, Neste período, eles apresentam 12 indicações e 50 requerimentos. Além disso, eles votaram 41 Projetos de Lei, sendo 35 do Executivo e 6 do Legislativo. A votação transcorreu sob a coordenação do presidente, Oscar Francisco Pedroso (PMDB).
Já em Penha, a segunda-feira, 28, marcou o fim dos trabalhos na primeira metade do ano. Em seis meses, passaram 192 indicações, 155 requerimentos e 42 Projetos de Lei foram votadas. O presidente da Câmara, José Antônio Bastos (DEM), considerou o período bastante produtivo.
As reuniões Legislativas reiniciam nos primeiros dias de agosto. Em Balneário Piçarras, a reunião acontece às 19h do dia 3 e em Penha no mesmo horário em um dia anterior, dia 2.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você