25.2 C
Piçarras
quarta-feira 17 de abril de 2024


DEM de Piçarras quer os cargos estaduais na cidade

Ouça a Matéria

Com a vitória de Raimundo Colombo (DEM) ao Governo do Estado, a presidência municipal da sigla partidária já começa a pensar em nomes para assumir os cargos estaduais na cidade. Flávio Tironi, presidente local do DEM, disse que irá enviar um ofício à executiva estadual pedindo uma lista dos cargos estaduais comissionados em Balneário Piçarras e cobrar a troca de seus ocupantes.
“Vou encaminhar um ofício pedindo as mudanças nos cargos. Se não for atendido encaminho minha carta de desfiliação do DEM”, afirmou Tironi. O presidente refere-se aos cargos políticos ocupados nas Escolas Estaduais e Casan, que atualmente são ocupados por militantes do PMDB. “Vamos dar ao PMDB o mesmo número de cargos que eles nos deram nos últimos oito anos”, completa.
Apesar de saber a totalidade dos cargos e nem as funções, Tironi disse que as nomeações devem ser pautadas em uma linha técnica. Para Tironi, o Democratas deve valorizar sua militância e retribuir com a nomeação nos cargos estaduais, independente que PMDB faça parte da atual coligação no Governo do Estado. “Eles não nos deram um só cargo nestes anos”, salienta. “Chegou a hora do partido crescer na cidade e o DEM valorizar seus filiados”, finaliza.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você