26.1 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Vereadores viajam sem comunicar destino e motivo

Ouça a Matéria

Quatro vereadores e três funcionários da Câmara de Balneário Piçarras embarcaram no começo da tarde de terça-feira, 15, rumo à região Nordeste do Brasil. O destino correto e motivo da viagem não foram divulgados pela comitiva. Na Câmara de Vereadores, ninguém soube informar para onde foram os vereadores.
Segundo fontes do Jornal do Comércio, Maurino da Cunha (PSDB), Flávio Tironi (DEM), Manoel Binhotti (PMDB) e o presidente do Legislativo, Oscar Francisco Pedroso (PMDB), estariam participando de um curso destinado a vereadores na Bahia, na cidade de Porto Seguro. Acompanharam os legisladores, uma assessora parlamentar, um assessor jurídico e outra funcionária técnica da Casa.
A reportagem do Jornal do Comércio procurou assessores na Câmara de Vereadores, mas ninguém soube dizer o motivo da viagem ou a cidade correta do curso. Os vereadores devem retornar nesta segunda-feira, 21.
A viagem teria motivado o adiamento da sessão semanal Legislativa de terça-feira, 15. No entanto, a falta de comunicação também afetou alguns vereadores, que desavisados, foram à Câmara para participar da sessão e encontraram as portas fechadas.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você