33.4 C
Piçarras
sábado 24 de fevereiro de 2024


João Bento (PSDB) apresenta chapa para presidência

Ouça a Matéria

A primeira chapa à mesa diretora da Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras foi protocolada na última quinta-feira, 24. Mesclando partidos de situação e oposição, João Bento Moraes (PSDB) encabeça como candidato a presidente do Legislativo para o biênio 2017/2018, com Ademar de Oliveira (PT) na vice-presidência.

A chapa ainda conta com o progressista Gercino Medeiros como o 1º secretário e com Antônio Pedro da Silva (PSD), 2º secretário. A formação do bloco misto teria ocorrido, segundo fontes do Jornal do Comércio, em uma reunião na quinta-feira, 17, e que contou com a participação inclusive do ex-prefeito, Umberto Luiz Teixeira (PP).
Uma nova chapa pode ser protocolada até o próximo dia 12. 

A eleição da presidência acontece às 9h do dia 1º de janeiro, durante a primeira sessão legislativa. Mesmo que uma segunda chapa seja formada, a vitória de João Bento é praticamente assegurada pelos votos de Álvaro Cesar Vieira (PP) e Dalva Cristiane Teixeira dos Santos (PP).

Em Balneário Piçarras um vereador, a partir de 2017, recebe mensalmente R$ 6.600 (bruto). Por ser responsável legal pelas contas de Câmara, o presidente recebe R$ 9.900 (bruto).

Foto por: Divulgação

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você