30 C
Piçarras
domingo 3 de março de 2024


Deputado Ismael dos Santos (PSD) faz visita oficial a Penha

Ouça a Matéria

O deputado estadual, Ismael dos Santos (PSD), esteve em Penha na terça-feira, 4, para um encontro com lideranças locais. Em diálogo apartidário, o parlamentar se reuniu com o prefeito Aquiles da Costa (PMDB) para ressaltar que irá interceder junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado para ampliação do número de câmeras de monitoramento da cidade. Além disso, Ismael adiantou que também vai priorizar apoios na Saúde. O vereador, Luizinho Américo (PSDB), articulou a conversa.

“Vim colocar meu gabinete à disposição do prefeito Aquiles e afirmar que irei articular junto ao Governo do Estado para conseguir mais dez câmeras de segurança para Penha”, disse o deputado em entrevista do Jornal do Comércio. Hoje, Penha possui um total de dez câmeras, fruto de um convênio assinado entre a administração passada e o governado do estado, Raimundo Colombo (PSD). “Sei das necessidades da Saúde de Penha, e vou interceder no Estado para conseguir melhorar o sistema municipal”, completou.

Durante a reunião com o prefeito, o deputado ainda anunciou que pretende direcionar recursos para a Saúde e Infraestrutura. “O deputado vai aguardar a decisão do governador sobre o lançamento da segunda etapa do Fundo de Apoio aos Municípios para então também direcionar suas emendas”, afirmou o vereador, Luizinho. O encontro ainda serviu para discutir apoios à Festa dos Pescadores Evangélicos, que acontece de 12 a 16 deste mês.

Ainda participaram da reunião o secretário de Saúde, Lindomar Schulle, o presidente da Associação dos Pescadores Evangélicos do Gravatá (APEG), Manoel Cordeiro, e o procurador municipal, Janilto Raulino. Na última eleição, Ismael foi o terceiro mais bem votado no estado, com 66.818 votos. Em Penha, ele obteve 618 votos.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você