27 C
Piçarras
segunda-feira 26 de fevereiro de 2024


Daniel Neves pede desfiliação do PP de Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

Daniel Cecílio Neves confirmou oficialmente sua desfiliação do Partido Progressista de Balneário Piçarras. Filiado desde 2005, Daniel, de 38 anos, entende que é o momento de refletir sobre o momento político atual que vive a cidade e a necessidade de ampliar o diálogo junto a alas partidárias que preguem a renovação no pleito eleitoral do próximo ano.

“Tomei a decisão de sair do PP por entender que o partido perdeu seu protagonismo político e, principalmente sua identidade. A população busca uma nova mentalidade, almeja uma alternância de poder de forma mais intensa. Novos líderes vêm se formando e é importante que novas filosofias políticas sejam procuradas”, explicou Daniel. Por enquanto, ele se manterá sem partido, mas em conversa com agremiações políticas.

Além de se recuperar de uma cirurgia cardíaca recente, Daniel diz que tem se dedicado a família e aos cuidados da saúde, mas que a paixão por Balneário Piçarras alimenta a vontade de discutir o futuro da cidade e que é preciso “esquecer o retrovisor e olhar para frente, visando o bem estar da população”, finalizou o piçarrense Daniel.

Daniel sempre esteve envolvido em administrações públicas. Já atuou como assessor de Supervisão, Controle e Fiscalização Contábil, Administrativo e Financeiro na gestão do ex-prefeito Umberto Teixeira (PP) e foi secretário Adjunto na Secretaria de Planejamento e Orçamento na gestão do prefeito Jandir Bellini (PP) em Itajaí. Também esteve como secretário de Finanças em Itapema na atual gestão da Prefeita Nilza Simas (PSD). Atualmente é o secretário Adjunto na Secretaria de Governo de Itajaí, na gestão de Volnei Morastoni (MDB).

 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você