28.4 C
Piçarras
sexta-feira 1 de março de 2024


Ferrão confirma desfiliação do PSD de Penha

Ouça a Matéria

O ex-presidente e um dos fundadores do Partido Social Democrático (PSD), em Penha, Luiz Fernando Vailatti – o Ferrão – anunciou publicamente seu descontentamento com a sigla e posterior desfiliação partidária. “Os motivos são muitos: inércia, estagnação. O partido não se mexe. Não está fazendo nada de atuante na cidade”, afirmou.

“Vou ficar sem partido, por enquanto. Vou ver o que vai acontecer”, complementou Ferrão, à reportagem. Em uma postagem na rede social, o também primeiro suplente de vereador postou um texto mais longo.  “O afastamento da executiva do partido foi inevitável”, postou, numa clara alusão a um possível desprestígio por conta da suplência conquistada com 346 votos.

“Temos que ter o mínimo de alegria para participar de tudo na vida, e essa alegria me falta dentro da atual realidade do Partido, perdi o encanto, me decepcionei. Os motivos são muitos e não são de agora. Tentei por várias vezes reverter esse quadro, mas foi em vão”, acrescentou. O partido existe há 8 anos em Penha, dos quais 6 foram presididos por Ferrão.

 

 

 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você