30 C
Piçarras
domingo 3 de março de 2024


MDB de Barra Velha define dois pré-candidatos a prefeito

Ouça a Matéria

O vereador Juliano Bernardes assumiu a presidência do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), de Barra Velha, em convenção municipal realizada no último sábado, dia 19. O também vereador, Marcelo Nogaroli, foi empossado como vice-presidente, momento em que ambos colocaram seu nome à disposição do partido como pré-candidatos a prefeito.

“O partido terá candidato para o Executivo. Lancei o meu nome, o vereador Marcelo Nogaroli lançou o nome dele. As pesquisas decidirão quem o partido lançará para prefeito”, categorizou o presidente. A chapa, eleita por aclamação, tem ainda Matheus Wust e o suplente de vereador, Cristiano Zonta. “Tivemos numa boa renovação na executiva”, frisou.

O novo grupo tem como principal proposta chegar ao pleito municipal de 2020 com força. Para isso, “estamos conversando com outras siglas. Amadurecendo futuras coligações”.  “O partido defende a mudança. A renovação de lideranças. Novas possibilidades para o município. Barra Velha merece e precisa de uma gestão diferenciada. É com esse objetivo que aceitei o desafio de ser o presidente e também de lançar o meu nome como pré-candidato”, opinou Juliano.

Para alcançar o objetivo e fazer com que a pré-candidaturas ganhem o estágio superior, a nova executiva buscará “novas filiações. Reuniões nos bairros. Encontro com as lideranças das comunidades. Intensificar às ações também no legislativo. Firmar às pré-candidaturas. Depois a pesquisa irá definir o postulante a prefeito”, adiantou Juliano “As expectativas são grandes tanto pela renovação do MDB quanto pelo desejo intenso de mudança no Executivo e no Legislativo de Barra Velha. A cidade carece de novas lideranças e um governo que venha do povo e seja para o povo”, finalizou.

Foto por: Juvan Neto

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você