33.4 C
Piçarras
sábado 24 de fevereiro de 2024


PSL de Penha formaliza partido pensando nas eleições de 2020

Ouça a Matéria

Milton da Costa Fonseca assumiu a presidência do Comissão Executiva do Partido Social Liberal (PSL), em Penha. Em uma cerimônia de lançamento realizada no último dia 18, o grupo oi empossado e uma decisão foi sacramentada: “Nós teremos candidato a prefeito. Se possível, com chapa pura”, definiu Fonseca.

Em uma entrevista concedida junto do vice-presidente do partido, Amarildo Borgmann, Milton Fonseca afirmou que o foco é desenvolver uma política sem “troca de favores”.  “Não queremos fazer coligações equivocadas, nessa velha política do toma lá, dá cá”, definiu. Até o próximo ano, o trabalho será direcionado em reforçar o plantel de filiados e lideranças.

Para alcançar o objetivo máximo de uma futura eleição, Fonseca não descarta coligações – entretanto, sacramentou condições a ideologia de direita conservadora. “Não há motivos para não conversarmos com partidos desta ala”, frisou. “Mas, vamos devagar, de grão em grão para construir um projeto que a Penha merece”, acrescentou.

Por enquanto, segundo Fonseca, o partido conta com pouco mais de cem filiações e um pré-candidato: Diogo Tavares, que ocupa o cargo de Tesoureiro. Arno Lapa é o secretário geral e Rony Phillipi o Vogal. “Ele (Diogo) é o nosso pré-candidato a prefeito, por enquanto. Lógico que ainda temos um longo caminho até as eleições”, reforçou.

“Queremos implantar uma nova política em Penha, seguindo os mesmos preceitos do nosso presidente, Jair Bolsonaro. Ocupar os cargos públicos com pessoas qualificadas”, complementou o presidente do Comissão, pontuando esse sendo um dos objetivos. “Sem contar na redução salarial dos políticos, algo absurdo para nossa realidade”, finalizou.

COMISSÃO EXECUTIVA

Presidente | Milton da Costa Fonseca

Vice-presidente | Amarildo Borgmann

Secretário geral | Arno Clarete Lapa

2º secretário | Paulo Roberto Ribeiro

Tesoureiro | Diogo Tavares

2º Tesoureiro | Neri Ricardo Martins

Vogal | Bento Rony Phillipi Evangelista

Foto por: Facebook PSL

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você