30 C
Piçarras
domingo 3 de março de 2024


Douglas da Costa (PL) confirma pré-candidatura a prefeito de Barra Velha

Ouça a Matéria

Terceiro colocado nas eleições municipais de 2016, Douglas Elias da Costa (PL) usou suas redes sociais para confirmar sua pré-candidatura para prefeito de Barra Velha. Em uma longa postagem, o ex-vereador (2013 a 2016) categorizou que colocará seu nome à disposição do partido.

“Devido a pré-campanha os falatórios, comentários, venho aqui falar que realmente sou pré-candidato a prefeito. Se ouvirem falar algo contrário não procede. Estamos decidido e temos equipe amigos de verdade e muito poio já declarado”, afirmou.

Aos 42 anos, o atualmente corretor de imóveis afirma que buscará nas raízes o apoio necessário para consolidar a candidatura. Assim, não pensa em forma grandes alianças políticas e traçará uma estratégia de trabalho voltada a unir um grupo de trabalho de compromisso.

“Sou contrário a fazer monstruosas coligações. Senão, depois de ganho as eleições tem que fazer da administração pública um verdadeiro cabide de emprego onde não sobrará os recursos pra serem investidos nas prioridades do município e munícipes”, opinou.

Nas últimas eleições, Douglas somou 4.468 votos (27,90%), ficando atrás de João Regis (PP), com 31,47% (5.040 votos) e do eleito, Valter Zimmermann (39,65%, 6.351 votos). “Pensamos e analisamos os nossos erros, acertos já de início começamos um forte trabalho para essas próximas eleições”, declarou Douglas.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você