30 C
Piçarras
domingo 3 de março de 2024


PL de Penha confirma Isac e Italiano como pré-candidatos a prefeito

Ouça a Matéria

O Partido Liberal (PL) de Penha manteve o vereador Isac Hamilton da Costa como presidente. Em recente assembleia, os correligionários sacramentaram a comissão partidária, com o Lucas Dias na vice-presidência, e confirmaram também que a sigla chegará para as articulações eleitorais com dois pré-candidatos a prefeito.

“O partido tem dois pré-candidatos a prefeito. O vereador Italiano (Everaldo Dal Posso) e eu”, confirmou Isac. Italiano, como é conhecido na cidade, trocou de partido durante a última janela partidária. Deixou a base do governo, o MDB, para formar um bloco de coalisão. Nessa mesma janela, Márcia Pinheiro, ex-vereadora pelo PSDB, confirmou filiação no PL.

O reforço no grupo tem como foco buscar protagonismo do pleito de outubro. “O PL é um partido com dois vereadores na Câmara e que busca protagonismo na eleição, lançando uma boa nominata de vereadores e candidatos a majoritária”, projeta Isac. “O nosso projeto abrange no mínimo duas cadeiras no legislativo e a chegada ao Executivo com um candidato a prefeito”, acrescentou.

Para isso, o PL focou nas filiações e agora irá se organizar para a convenção municipal – ainda sem data definida.  Conseguimos filiar uma boa quantidade de pessoas, ficando dentro das nossas expectativas. O foco agora é trabalhar os pré-candidatos e candidatas a vereador”, encerrou.

Foto por: Victor Miranda | CVP

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você