24.3 C
Piçarras
domingo 25 de fevereiro de 2024


PP se reorganiza para eleição e tem Biano Souza como pré-candidato

Ouça a Matéria

O Partido Progressista (PP) de Penha vem se reorganizando para ser parte integrando do processo eleitoral que se aproxima. Com uma nova comissão provisória a frente da sigla, presidida por Luciano Stoerbel, os progressistas têm em Biano Souza o novo já confirmado como pré-candidato a prefeito.

“É uma sigla que estava acomodada ali no cantinho, que nós resolvemos junto, claro, com a alta cúpula dos progressistas no Estado, fazer o PP voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído”, definiu Biano, que vem sendo o interlocutor do partido junto à imprensa. “A postura do PP nestas eleições será uma postura realmente com projeto para o coletivo”, assegurou.

Com sua pré-candidatura já anunciada publicamente, ele buscará o apoio de grupos setoriais para concretizar o projeto. “Através do diálogo, o diálogo com todas as entidades, todas as instituições (Acipen, CDL, associação de moradores), conversar com as pessoas, com o comércio e empresários, enfim, o diálogo é a melhor forma de consolidar um grande projeto para o município de Penha”, especificou Biano.

Seguindo pela via de oposição à atual administração municipal, o PP tem dialogando com siglas que seguem a mesma linha, no intuito de encontrarem o denominador comum para as breves convenções. “Isso é fato. Nós temos que estar sempre em conversa com todas as agremiações, até para ver os projetos similares que temos, em bem ao coletivo”, encerrou o pré-candidato.

 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você