30 C
Piçarras
domingo 3 de março de 2024


PRTB de Penha lança pré-candidatura própria com Gustavo e Ludgero

Ouça a Matéria

O PRTB de Penha confirmou sua participação no pleito municipal com uma chapa pura à majoritária. Gustavo Machado é o pré-candidato a prefeito, com Ludgero Gonçalves a vice-prefeito. Em busca de cadeiras no Legislativo, o partido espera consolidar uma nominata de pré-candidatos a vereador, nomes que ainda serão confirmados.

“Estamos vindo com o apoio do Governo Federal, através do nosso vice-presidente da República, General Mourão. O meu partido é o PRTB, que está coligado com o presidente Jair Bolsonaro”, adiantou o pré-candidato, que tem posições contrárias ao atual governo. Como planos de uma futura campanha, “são três alicerces diretos: turismo, infraestrutura e saúde”.

“Nosso Plano de Governo se chama ‘Penha 2050 é 10’. São 10 propostas possíveis aonde que nós estamos trabalhando pautados junto a essa condição com o Governo Federal e pautado na Lei 11.079/2004, que é a Lei das parcerias público-privada”, acrescentou Gustavo. Dentre as três áreas relacionadas como essenciais, Gustavo destaque como primordial “trazer um Hospital Regional Público-Privado para a cidade”.

Entretanto, ele observa que “sem dúvida que a gente tem um foco voltado a questão do Turismo, numa cidade igual a nossa, sem nenhum investimento, esquecida, sem trabalho efetivo na questão do Turismo”. Para o pré-candidato, essa área é capaz de elevar a geração de renda e arrecadação de tributos.

Todas as definições tomadas em convenção poderão ser registradas até o dia 26 de setembro junto à Justiça Eleitoral, que iniciará a análise dos pedidos de candidaturas. Somente quando avalizados pelo juiz é que o pré-candidato se torna um candidato. As campanhas estão autorizadas a partir de 27 de setembro.

 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você