25 C
Piçarras
terça-feira 23 de abril de 2024


Luiz Alves confirma R$ 1 milhão após agenda federal

Ouça a Matéria

O gestor municipal de Luiz Alves, Marcos Pedro Veber (PSDB), pautou que sua viagem à Brasília (DF) rendeu a confirmação de futuros repasses, por meio de emendas parlamentares, na ordem de R$ 1 milhão.

“A viagem à Brasília rendeu bons frutos para Luiz Alves”, detalhou Marcos Pedro, frisando que os valores serão injetados na área da “saúde e aquisição de equipamentos para manutenção de estradas”.

Marcos Pedro também cumpriu agenda no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) “para deliberar diversas situações acerca da liberação de recursos para continuidade da Escola 12 salas da Vila do Salto e também viabilizamos alterações no sistema do Fundo para a construção de uma quadra coberta na Escola do Alto Máximo”.

Outro assunto foi a ampliação da cobertura do sinal da telefonia móvel na cidade – hoje ainda bastante precária. “Além dessas agendas, estivemos no Ministério das Comunicações para viabilizar melhorias na cobertura de telefonia móvel do município e também no Ministério da Agricultura para sanar dúvidas sobre programas federais de subsídio aos agricultores”, finalizou.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você