25.4 C
Piçarras
domingo 25 de fevereiro de 2024


“Que Santa Catarina escolha o melhor para o nosso estado”, afirma Moisés

Governador que buscava a reeleição disparou vídeo comentando o resultado final do pleito de domingo, 2

Ouça a Matéria

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (Republicanos), publicou vídeo desejando sorte aos candidatos que continuarão na disputa ao Governo do Estado – Jorginho Mello (PL) e Décio Lima (PT). Derrotado no último domingo, 2, Moisés disse reconhecer e aceitar “todo e qualquer resultado como sendo um processo de amadurecendo da democracia brasileira, da democracia catarinense”.

“Quero também desejar àqueles que continuam no páreo, sucesso e que Santa Catarina escolha o melhor para o nosso estado”, completou o governador, que somou 16,99% dos votos válidos, um total de 693.426 votos. Jorginho Mello (PL) conquistou 38,61% (1.575.912) e Décio Lima (PT) 17,42% (710.859) e avançaram ao segundo turno das Eleições 2022, que tem o dia 30 de outubro como data para os catarinenses voltaram às urnas.

No vídeo, Moisés ainda agradeceu “todos que caminharam conosco nesta jornada, não só no Governo nesses mais de três anos, mas também nessa jornada da eleição. Que nos ajudaram a atingir os objetivos que conseguimos atingir […] Ainda temos muito trabalho. Até dia 31 de dezembro, vamos continuar cuidando dos catarinenses de forma responsável – como cuidamos até aqui”.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você