23 C
Piçarras
quarta-feira 17 de abril de 2024


“Serei um senador reformista e que não medirá esforços para trazer recursos para infraestrutura”

Citação é do senador catarinense, Jorge Seif (PL), eleito com 1.483.891 milhão de votos

Ouça a Matéria

O novo senador de Santa Catarina, Jorge Seif (PL), foi eleito com 39,79% dos votos válidos. Em seu primeiro manifesto público após o pleito, ele categorizou compromisso com as pautas de campanha e afirmou que será “um senador reformista e que não medirá esforços para trazer recursos para infraestrutura”.

Ele definiu o resultado das eleições como a “vontade do povo catarinense em ter representantes fichas limpas no Senado ao lado do Presidente Bolsonaro, pra seguir reconstruindo o Brasil”. Ele recebeu a notifica de sua vitória ao lado do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, também coordenador de sua campanha.

Com lugar assegurado no Senado junto a Espiridião Amim (PP) e Ivete da Silveira (MDB) – que assumiu a vaga deixada por Jorginho Mello (PL), que concorre ao Governo do Estado – Seif pontuou que a meta seguinte é focar no segundo turno. “Nossa missão primordial agora é lutar para vencer o segundo turno e eleger o presidente Bolsonaro” disse Jorge Seif.

Jorge deixou para traz Raimundo Colombo (PSD), Dário Berger (PSB), Kennedy Nunes (PTB), Celso Maldaner (MDB), Afrânio Boppré (PSOL), Luiz Barboza (Novo), Hilda Deola (PDT) e Gilmar Salgado (PSTU). Carioca radicado em Santa Catarina há mais de duas décadas, o ex-secretário Nacional da Pesca, Jorge Seif Júnior, tem 45 anos.

“Sou muito grato por ter sido escolhido pelo povo catarinense, para representar esse estado que me adotou no Senado Federal. Mas a missão principal, sempre foi preservar nossa liberdade econômica, princípios e valores da família. Tudo isso passa pela reeleição do presidente Bolsonaro, é missão e não mediremos esforços para sair com essa vitória”, finalizou Seif.

Administrador de empresas formado pela Universidade do Vale do Itajaí, Seif é empresário da pesca, com experiencia que passa por todos os setores da empresa do pai.

VOTOS NA 68ª ZONA ELEITORAL

Balneário Piçarras | 6.400 votos (51,90%)

               Dário Berger (PSB), com 1.566 votos (12,70%), foi o segundo colocado

Barra Velha | 8.424 votos (50,62%)

               Raimundo Colombo (PSD), com 2.558 votos (15,37%), foi o segundo colocado

Penha | 7.687 votos (51,13%)

               Raimundo Colombo (PSD), com 1.729 votos (11,50%), foi o segundo colocado

São João do Itaperiú | 1.446 votos (52,60%)

               Kennedy Nunes, com 441 votos (16,04%), foi o segundo colocado

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você