24 C
Piçarras
quarta-feira 24 de abril de 2024


AMAPG de Penha recebe Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa do Estado

Marquito enaltece a participação ativa de seus representantes em conselhos municipais

Ouça a Matéria

O deputado estadual, Marcos José de Abreu (PSOL), o Marquito, concedeu à Associação de Moradores e Amigos da Praia Grande, Cascalho e Poa (AMAPG), de Penha, moção de aplausos pelos serviços prestados à comunidade local.

A moção foi aprovada na sessão do último dia 12. O parlamentar enumerou as atividades desenvolvidas pela AMAPG na cidade, em especial, de preservação e defesa da histórica, turística e cultural região de Armação do Itapocorói.

Moção foi concedida diante dos relevantes trabalhos da Associação pela região

Marquito enaltece a participação ativa de seus representantes em conselhos municipais como o Concidade, Projeto Orla, e CONDEMA, “garantindo os interesses da sociedade e contribuindo com a gestão municipal”.

Ele também reforça sobre a realização de ações de melhorias em equipamentos públicos (passarelas, lixeiras, placas, pinturas de áreas de estacionamento para idosos e portadores de necessidades especiais), promoção de ações de limpezas em espaços públicos (praias e trilhas) e a instalações de câmeras e placas de bairro monitorado.

A AMAPG agradeceu pela moção, frisando que seus membros estão honrados “em receber uma Moção de Aplausos na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) por indicação do deputado Marquito, presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente, onde reconhece os relevantes serviços prestado pela nossa entidade à comunidade de Penha.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você