18.9 C
Piçarras
segunda-feira 22 de abril de 2024


Andressa Pera é eleita vice-presidente estadual do MDB Mulher

“Hoje, mais do que nunca, é hora de as mulheres ocuparem os lugares que merecem na tomada de decisões.

Ouça a Matéria

A presidente do MDB de Balneário Piçarras, a primeira-dama, Andressa Pera, foi eleita vice-presidente estadual do MDB Mulher. A eleição da executiva aconteceu neste sábado, 23, em Joinville, reunindo mais de mil mulheres – inclusive da presidente nacional do MDB Mulher, Katia Lobo, e da presidente eleita do MDB Mulher Estadual, Dirce Heiderscheidt.

“Somos fortes, somos capazes e estamos prontas para conduzir mudanças significativas em nosso estado”

ANDRESSA PERA

“Hoje, mais do que nunca, é hora de as mulheres ocuparem os lugares que merecem na tomada de decisões. Somos fortes, somos capazes e estamos prontas para conduzir mudanças significativas em nosso estado”, declarou Andressa.

Nesse contexto de unidade e determinação, a eleição de Andressa como vice-presidente estadual do MDB Mulher ressoa como um marco no avanço da igualdade de gênero na política. Com liderança sólida e um compromisso inabalável com a causa das mulheres, ela promete ser uma voz poderosa na defesa dos direitos e oportunidades das catarinenses.

O evento também contou com a presença notável do presidente do MDB de Santa Catarina, o deputado federal Carlos Chiodini, e dos deputados estaduais Mauro de Nadal, Emerson Stein, Antidio Lunelli e Fernando Krelling. Eles demonstraram seu apoio à crescente influência das mulheres na política catarinense, reconhecendo a importância de uma representatividade equilibrada e inclusiva.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você