31.1 C
Piçarras
sexta-feira 23 de fevereiro de 2024


Câmara de Vereadores de Luiz Alves tem novo presidente: Ênio Ronchi Junior (PSDB)

Ouça a Matéria

Ênio Ronchi Junior (PSDB) é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Luiz Alves. Ele venceu – em eleição realizada na sessão ordinária de segunda-feira, 11 – a chapa encabeçada por Felipe Luciani (MDB) e irá comandar o Legislativo luisalvense durante o último ano da Legislatura 2021/2024.

“Minha atuação vai continuar sendo a mesma que tive durante meu mandato de vereador, sempre buscando o melhor para meu município, muita conversa com o Executivo e tentando sempre manter uma boa relação no Legislativo. A melhor receita para um bom trabalho, sempre vai ser trabalhar, e quando se trata em trabalhar pelo meu município estou sempre à disposição”, definiu Ênio.

“Pretendo manter uma boa relação com os demais vereadores, aproximar ainda mais a população com a câmara de vereadores através das sessões itinerantes”

Sua chapa ainda tem Perci Bompani (PSDB) como vice-presidente, Jorge Soares da Silva Winter (PSDB) como 1º secretário e Susana Muller Campigotto (PSDB) de 2ª secretária. O voto decisivo veio de Roseli Pereira Goedert (PSDB). A eleição de Ênio marca a fidelidade partidária do PSDB, que comandou o Legislativo ao longo dos últimos três anos: Susana em 2021, Jorge em 2022 e Perci em 2023.

Em seu primeiro mandato, agora na presidência, Ênio pontua que pretende implantar o programa Câmara Mirim e intensificar a frequências das sessões nos bairros. “Pretendo manter uma boa relação com os demais vereadores, aproximar ainda mais a população com a câmara de vereadores através das sessões itinerantes – projeto que já existe, mas quero tornar mais frequente. Também quero trazer novamente o projeto de Vereador Mirim e continuar a modernização da Câmara de Vereadores. Tenho alguns projetos em mente, ao decorrer do meu mandato como presidente vou colocá-los em prática”, encerrou.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você