14 C
Piçarras
quarta-feira 29 de maio de 2024


Fábio Silva assumirá presidência do PSD de Balneário Piçarras

“Vamos trabalhar com muita estratégia e organização, reforçando a união do grupo e agregando muitas ideias”

Ouça a Matéria

Fábio Emitério Silva assume no próximo mês a presidência do diretório do PSD em Balneário Piçarras. Candidato a prefeito nas eleições de 2020, o empresário do setor de combustíveis tem a missão de reformular o partido e iniciar as articulações político-partidárias voltadas às eleições do próximo ano. Ele se coloca como pré-candidato a prefeito.

Fábio tem o apoio de lideranças estaduais para liderar as ações políticas do PSD em Balneário Piçarras

“A missão é fortalecer o PSD dentro de Balneário Piçarras, formando pilares fortes para a eleição na Câmara de Vereadores e, principalmente, para concorrer na majoritária – situação em que coloco meu nome à disposição do partido como o pré-candidato a prefeito. Claro, nunca descartando que outro nome possa ser apresentado pelo PSD. Somos um partido democrático e tudo será decidido em consenso e com base em pesquisas de intenção”, afirmou o administrador de empresas, hoje com 38 anos.

“A missão é fortalecer o PSD dentro de Balneário Piçarras, formando pilares fortes para a eleição na Câmara de Vereadores e, principalmente, para concorrer na majoritária – situação em que coloco meu nome à disposição do partido como o pré-candidato a prefeito”

FÁBIO SILVA

O PSD prepara um evento para formalizar a posse de Fábio na presidência, estimular as filiações e apresentar o projeto. “Vamos trabalhar com muita estratégia e organização, reforçando a união do grupo e agregando muitas ideias para traçar um projeto sólido e realmente diferente para Balneário Piçarras”, acrescentou Fábio.

Fábio reforça que o partido já vem conversando com lideranças de outros partidos – buscando consolidar o projeto. “Estamos em constante conversa com presidentes e líderes, siglas que tenham um projeto de renovação semelhante ao nosso e que possam agregar com ideias e estratégias”, pontuou

O deputado estadual, Napoleão Bernardes (PSD) – sexto mais bem votado em Balneário Piçarras nas eleições de 2022, com 518 votos – também se manifestou favoravelmente à mudança na direção do partido. “O Fábio possui nossa total confiança para assumir essa missão de fortalecer o PSD em Balneário Piçarras, construindo um projeto sólido que reunirá lideranças comprometidas com o bem-estar da comunidade e capazes de promover uma verdadeira transformação na cidade. Através de sua liderança, o Fábio tem sido um grande interlocutor de Piçarras e lutado bravamente pelas demandas do município”, destacou.

Nas eleições de 2020, Fábio foi candidato a prefeito em Balneário Piçarras, somando 41,90% dos votos válidos – atrás de Tiago Baltt (MDB), que conquistou 47,74%. “Nossa linha de atuação será de mudança, uma oposição com ideias e projetos de inovação para Balneário Piçarras”, encerrou Fábio.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você