17.8 C
Piçarras
sábado 25 de maio de 2024


Janete Krueger (PSB) anuncia pré-candidatura à prefeita de Penha

Ouça a Matéria

A arquiteta, urbanista e empresária, Janete Krueger (PSB), confirmou sua pré-candidatura à prefeita de Penha para as eleições do próximo ano. A decisão foi anunciada oficialmente na última sexta-feira, 22, “levando em conta que Penha necessita uma nova opção, de fora da política tradicional”, define.

“É a grande oportunidade de Penha optar pela mudança inteligente, técnica e segura, virando a página da política de sempre”

JANETE KRUEGER

“Nosso foco é o desenvolvimento local, conectado com a Inovação, a Inclusão e a Sustentabilidade. É a grande oportunidade de Penha optar pela mudança inteligente, técnica e segura, virando a página da política de sempre” acrescentou Janete, que detalha “a construção de um Programa Inovador” para o município.  

Com atuação intensa palestrando no estado sobre urbanismo, mobilidade e cidades inteligentes, Janete reforça que a necessidade local de “resolver os antigos problemas. Sem olhar o passado ou buscar culpados. Penha não pode perder mais tempo e investimentos”.

Em questões ideológicas, Janete refuta as posições extremistas – que polarizam os pleitos ao longo dos últimos pleitos. “Somos um grupo sem extremos. Queremos governar Penha pensando nas pessoas, esquecendo brigas ideológicas e trabalhando por oportunidades para todos”, encerrou.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você