20.6 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Junior Mafra (MDB) confirma pré-candidatura a prefeito de Penha

Ouça a Matéria

Junior Mafra colocou seu nome à disposição do MDB de Penha para as eleições de 2024 na linha majoritária. O anúncio de sua pré-candidatura a prefeito ocorreu no último dia 12, durante confraternização anual do partido: “Eu sou um soldado, um soldado do prefeito Aquiles, e me coloquei à disposição”, afirmou ele, que está no alto escalão do governo desde janeiro de 2017.

Aos 36 anos, ele considera que sua experiência no comando de diversas secretárias seja um dos pontos altos para uma futura eleição. “Estou com ele (Aquiles) nesses quase sete anos, à frente de várias secretarias. Hoje sou o secretário de Governo, mas já passei como Controlador Geral, como Chefe de Gabinete, como secretário de Obras e secretário de Saúde. Então, me coloquei à disposição por causa disso, porque eu entendo como se faz gestão”, acrescentou.

Ciente da existência de nomes com potencial dentro do MDB, Junior Mafra categorizou que “assim que as pesquisas estiverem prontas, quem for o melhor candidato, com certeza, dependendo de quem for, um vai apoiar o outro. Nós somos um partido democrático e queremos sempre o melhor pela nossa cidade”. O MDB já pontuou que para 2024 terá nome na busca pelo terceiro mandato da sigla.

“Me coloquei à disposição por causa disso, porque eu entendo como se faz gestão”

JUNIOR MAFRA
FOTO, VICTOR MIRANDA / CVP

Junior Mafra atuou diretamente nos três últimos pleitos encabeçado por Aquiles, dos quais venceu os dois último: o de sua eleição, em 2016, e reeleição, em 2020. A proximidade entre eles torna o pré-candidato um dos principais nomes de confiança do atual prefeito.  No dia 12, Junior citou ainda que o MDB “discutiu várias questões e foi apresentado a alguns pré-candidatos a prefeito da nossa cidade, e eu coloquei o meu nome à disposição”, encerrou.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você