28.4 C
Piçarras
sexta-feira 23 de fevereiro de 2024


Justiça Eleitoral realiza atendimentos em Luiz Alves

Ouça a Matéria

Neste sábado, 2 de dezembro, a Justiça Eleitoral estará atendendo eleitores luizalvenses e realizando diversos tipos de serviços: emissão do primeiro título, coleta da biometria, alteração do local de votação e regularização da situação eleitoral.

O atendimento será realizado apenas para quem realizou o agendamento prévio, divulgado nas redes sociais e site do Município, assim como por meio de cartazes espalhados em pontos comerciais da cidade.

Inicialmente 50 vagas foram disponibilizadas, mas devido a alta demanda, mais 50 foram abertas e todas foram preenchidas rapidamente.

Vale lembrar que quem não conseguiu agendamento, mas precisa regularizar sua situação eleitoral, pode procurar normalmente o Cartório Eleitoral de Navegantes, responsável pelo atendimento dos eleitores luizalvenses.

O cartório fica localizado na Rua Aníbal Gaya, 525, no centro da cidade e será responsável pelo atendimento de 58.662 eleitores. Para ser atendido, o eleitor deve realizar agendamento pelo site do TRE-SC ou pelo telefone 0800 647 3888.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você