20.6 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Marcelo Crivelatti deixa a Secretaria de Administração da Prefeitura de Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

O administrador Marcelo Crivelatti não é mais o secretário de Administração da Prefeitura de Balneário Piçarras. Ele solicitou sua saída ao prefeito Tiago Baltt (MDB) no final da tarde desta quarta-feira, 23, afirmando que busca desenvolver novos projetos e retomar os estudos acadêmicos. Marcio da Rosa, hoje chefe de gabinete, será nomeado para a pasta.

“Foi uma grande experiência, mas é chegado a hora de buscar novos projetos, inclusive acadêmico, retomando um mestrado que eu tinha iniciado um tempo atrás”

MARCELO CRIVELATTI

“Foram dois anos e oito meses de muita dedicação e trabalho, inclusive sem ter tirado férias neste período. Foi uma grande experiência, mas é chegado a hora de buscar novos projetos, inclusive acadêmico, retomando um mestrado que eu tinha iniciado um tempo atrás. Sou grato pela oportunidade e desejo sucesso ao chefe do executivo municipal e a equipe que segue” disse Crivelatti ao Jornal do Comércio. Marcelo carrega 34 anos de caminhada profissional dos quais 29 dedicados ao serviço público.

Marcelo, que carrega 34 anos de caminhada profissional dos quais 29 dedicados ao serviço público, falou ainda sobre um dos principais projetos implementados em sua passagem. “O prefeito Tiago foi muito parceiro nas questões do Governo Digital. Balneário Piçarras avançou muito nessas questões e pode implementar ações que agilizaram muito o trâmite burocrático da Gestão Municipal – resultando em modernização de trabalho e, principalmente, redução de gastos, economia aos cofres públicos.  Foi um período de muito de muito trabalho, mas eu já tinha tomado essa decisão em maio. Eu entendi que já havia cumprido a minha missão”, encerrou.

“O prefeito Tiago foi muito parceiro nas questões do Governo Digital. Balneário Piçarras avançou muito nessas questões e pode implementar ações que agilizaram muito o trâmite burocrático da Gestão Municipal – resultando em modernização de trabalho e, principalmente, redução de gastos, economia aos cofres públicos”

MARCELO CRIVELATTI

A informação também foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura. Questionada sobre quem assumirá a pasta, o setor de comunicação adiantou que Marcio da Rosa será nomeado nas próximas horas – e que a chefia de gabinete ficará temporariamente sem um responsável. Marcio ingressou no Governo em julho deste ano.

Marcio já atuou como secretário de Administração nas prefeituras de Camboriú e Navegantes e tem extenso currículo na vida pública, com 26 anos de atuação. O currículo dele inclui passagens pelas secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Obras e Serviços Gerais e Saneamento Básico (todas em Camboriú), além da presidência do Comitê de Bacia Hidrográfica de Camboriú e presidência da Câmara Técnica de Vigilância Sanitária da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri).

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você