15 C
Piçarras
domingo 26 de maio de 2024


Mário Marquett lança pré-candidatura em encontro político do União Brasil de Penha

Ouça a Matéria

O União Brasil de Penha realizou no último sábado, dia 14, seu primeiro encontro político destinado a fomentar as ações para as eleições do próximo ano. Cerca de 200 pessoas participaram do evento – momento em que o vereador e presidente do partido, Mário Marquett, reforçou sua posição se pré-candidato a prefeito.

“O objetivo deste encontro foi unir lideranças políticas e comunidade com o intuito de promover debates sobre o futuro da nossa cidade. Nesse momento, me coloco a disposição do partido para disputar na majoritária e elevar o nome do partido neste importante momento da democracia”, afirmou Marquett.

“Nesse momento, me coloco a disposição do partido para disputar na majoritária e elevar o nome do partido neste importante momento da democracia”

MÁRIO MARQUETT

O atual secretário de Desenvolvimento Econômico de Penha, Tiago Moser, destacou que a união das pessoas sempre deve ser em prol do coletivo e este evento enaltece que o diálogo deve sempre prevalecer. “Reunimos lideranças de diversos partidos, mostrando que a pluralidade das ideias é o caminho real para execução das políticas públicas”, frisou.

Participaram do encontro o prefeito de Penha, Aquiles da Costa (MDB), o presidente da Câmara de Vereadores de Penha, Adriano de Souza (PSDB), o ex-prefeito, Evandro Eredes (PSDB), o ex-vice-prefeito de Penha, Lindomar Schulle (PL), o ex-prefeito, Clóvis Bergamaschi, Cleide Mello (Republicanos), Sônia Maria (PT), Ademir Soares (PP) e Emerson – assessor do Deputado Federal e presidente do União Brasil/SC, Fábio Schiochet.


Os vereadores de Penha, Junior Leite (Cidadania), Eduardo Bueno (Cidadania), Luiz Fernando Vailatti (Podemos) e o suplente Jairo Vieira (União Brasil) também marcaram presença, assim como os secretários municipais Junior Mafra (Governo), Carlos de Souza (Esporte), Sérgio Mello (Assistência Social), Sandro Silva (Obras) e Everaldo Bodo (Instituto do Meio Ambiente).

“O foco deste trabalho é unir ainda mais as pessoas na consolidação de um projeto político forte. O cenário aberto é sempre importante para que novas ideias sejam debatidas com mais amplitude e neste momento Penha vive um momento de muita análise de conjecturas”, finalizou Marquett, enaltecendo a participação suprapartidária.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você