21.2 C
Piçarras
segunda-feira 17 de junho de 2024


PL de Penha oficializa filiação do professor Zaca

Foto, Raffael Prado
Ouça a Matéria

O Partido Liberal de Penha (PL) reforçou nesta semana suas fileiras pensando nas eleições do próximo ano. Filiou Osmauro Luiz Fassbinder, o professor Zaca, que chega ao partido com status de pré-candidato à vereador.

“Espero colaborar para elegermos o próximo prefeito de Penha e ajudar a desenvolver todo o potencial de nosso Município. Tenho a intenção de concorrer a uma vaga no parlamento local e desenvolver propostas construtivas para Penha”, definiu o novo filiado.

“Espero colaborar para elegermos o próximo prefeito de Penha e ajudar a desenvolver todo o potencial de nosso Município”

ZACA
FOTO, RAFFAEL PRADO

Para o presidente do PL de Penha e assessor da Casal Civil de Santa Catarina, Lucas Dias, Zaca “é uma grande liderança, principalmente em Armação, onde é um dos maiores colégios editorais da cidade. Além de estudo, o Zaca também é grande incentivador do esporte, com alguns títulos municipal, regional e estadual pelo colégio e pelo Beira Mar.  É uma importante liderança hoje para nossa cidade. Ele se filiando pra ser um pré-candidato a vereador pelo partido soma muito”.

Zaca, que é diretor da Escola de Educação Básica João Batista Paiva, em Armação, tem 54 anos, é formado e pós-graduado em Geografia. “Agora, estou terminando uma segunda licenciatura em Educação Física”, encerrou ele, que atua na comunidade tradicional de Penha há 24 anos. Politicamente, já esteve filiado ao extinto Partido Democrata Cristão (PDC).

A filiação atende a convite feito pelo pré-candidato a prefeito pelo PL, Luizinho Américo, que reforçou o espírito de liderança exercido por Zaca na comunidade escolar de Armação. “Zaca é hoje responsável por uma das maiores escolas de Penha e mostra seu poder nato de liderança neste ambiente, inclusive com um projeto social no bairro há 23 anos. A nova política que buscamos aplicar exige justamente essa oxigenação de líderes, ideias e propostas para lapidar a Penha que imaginamos”, encerrou.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você