23.9 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


PSD de Balneário Piçarras anuncia novo diretório; Fábio Silva assume a presidência

Ouça a Matéria

O novo diretório do Partido Social Democrático (PSD) foi apresentado nesta quinta-feira, 9, em evento realizado na Casa Petro Alambique. Liderado pelo presidente e pré-candidato a prefeito, Fábio Emitério Silva, o coletivo partidário traz ainda nomes como de Dalva Teixeira, Virlei Primo Junior, José Eduardo Silva e Vinício Santos.

Fábio também confirmou sua pré-candidatura a prefeito para as eleições de 2024 – Fotos, Felipe Franco

“Um grupo com experiência e um único propósito: criar um projeto sólida para recolocar Balneário Piçarras em rota de crescimento”, definiu Fábio. Flávio Tironi, Edson Neves, Aires Testoni, Valter Borba, Guilherme Sevellin, Jeferson Pereira, Acir Sebastião, Rafael Pott, Cláudio de Souza, Bruno Mello e Fabrício Cebeu completam o novo diretório.

“Nosso trabalho não tem como foco a política do ataque, mas a de propositura”, acrescentou Fábio, que nas eleições de 2020 disputou o pleito e ficou em segundo lugar, somando 41,90% dos votos válidos. O presidente estadual do partido, Eron Giordani, destacou que em 2024 o partido precisa estar em evidência no cenário político local.

“Nosso trabalho não tem como foco a política do ataque, mas a de propositura”

FÁBIO SILVA

O vice-presidente estadual do partido e deputado estadual, Napoleão Bernardes, destacou o crescimento do diretório piçarrense – em especial com nomes vindos de siglas como o Progressitas, PSDB e PL. A deputada estadual, Ana Paula Silva, e o prefeito de Navegantes, Liba Fronza, também pronunciaram palavras em prol do protagonismo político do PSD local.

Também estiveram presentes no evento os presidentes dos diretórios de Balneário Piçarras do Progressistas e PSDB, Gercino Medeiros e vereadora Terezinha Pinto – assim como os vereadores Marco Pedroso (MDB), Adriana Linhares (PSDB), João Bento Moraes (PSDB). O ex-prefeito de Navegantes, Roberto Carlos de Souza, também compareceu à reunião.

“A missão é fortalecer o PSD dentro de Balneário Piçarras, formando pilares fortes para a eleição na Câmara de Vereadores e, principalmente, para concorrer na majoritária – situação em que coloco meu nome à disposição do partido como o pré-candidato a prefeito. Mas, somos democráticos e novos nomes podem surgir”, finaliza Fábio.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você