20.4 C
Piçarras
quinta-feira 23 de maio de 2024


PSD de Balneário Piçarras realiza reunião partidária nesta quinta-feira, 9

Na ocasião, Fábio Emitério Silva será nomeado presidente provisório e também colocado como pré-candidato a prefeito

Ouça a Matéria

O diretório de Balneário Piçarras do Partido Social Democrático (PSD) realiza às 19h55 desta quinta-feira, 9, um encontro de líderes que irá confirmar o nome de Fábio Emitério Silva como presidente provisório e também pré-candidato a prefeito para as eleições do próximo ano. Ela acontece na Casa Petro Alambique (Rua Abílio Manoel de Borba, 1.555 Morretes).

“A missão é fortalecer o PSD dentro de Balneário Piçarras, formando pilares fortes para a eleição na Câmara de Vereadores e, principalmente, para concorrer na majoritária – situação em que coloco meu nome à disposição do partido como o pré-candidato a prefeito”, adianta o empresário local, Fábio.

Fábio disputou a última eleição, somando 41,90% dos votos

“Claro, nunca descartando nomes fortes que já possuímos no partido e, que porventura, venham a se filiar conosco. Somos um partido democrático e tudo será decidido em consenso e com base em pesquisas de intenção”, complementa. O ex-vice-prefeito, Flávio Tironi, também figura com destaque na sigla.

“Queremos reforçar nosso time, tornando o PSD um protagonista nas eleições do próximo ano”

FÁBIO EMITÉRIO SILVA

Na reunião desta quinta-feira, o PSD também promoverá filiações – que terão a chancela de grandes nomes estaduais do partido: do presidente Eron Giordani, do deputado estadual Napoleão Bernardes e da deputada estadual Ana Paula Silva, a Paulinha. “Queremos reforçar nosso time, tornando o PSD um protagonista nas eleições do próximo ano”, cita Fábio.

Nas eleições de 2020, Fábio foi candidato a prefeito em Balneário Piçarras, somando 41,90% dos votos válidos. “Vamos trabalhar com muita estratégia e organização, reforçando a união do grupo e agregando muitas ideias para traçar um projeto sólido e realmente diferente para Balneário Piçarras”, finaliza Fábio.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você