31.1 C
Piçarras
sexta-feira 23 de fevereiro de 2024


Câmara de Penha aprova aumento de valores à PMSC

Ouça a Matéria

A Câmara de Vereadores de Penha aprovou, por unanimidade, novo convênio entre o município e a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) – aumentando o auxílio financeiro para a corporação. O projeto é de autoria da Prefeitura.

Na prática, o projeto aumenta o auxílio financeiro mensal de R$ 8.200 para até R$ 15 mil, autorizando a celebração do novo convênio e revogando a Lei Ordinária nº 2.790/2015, sendo que os valores serão corrigidos anualmente pelo índice IPCA.

O auxílio financeiro deverá ser utilizado para manutenção do serviço de policiamento ostensivo motorizado, cobrindo despesas com manutenção de viaturas, combustível, material de expediente, limpeza, fardamento, manutenção e reforma do aquartelamento, equipamentos, mobiliário, armamento, entre outros matérias e serviços necessários.

BARRIGA RETORNA
O vereador João Antônio Costa (Cidadania), o Barriga, retornou à casa legislativa. O parlamentar ficou por alguns meses afastado por motivos de saúde, período em que foi substituído pelo suplente Luiz Eduardo Bueno (Cidadania).  Barriga também retorna à Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento (CFO).

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você