24 C
Piçarras
quinta-feira 18 de abril de 2024


Deputado estadual Ivan Naatz (PL) assume a presidência do PL de Penha

Foto, Bruno Collaço
Ouça a Matéria

O deputado estadual Ivan Naatz (PL) é o novo presidente do partido em Penha.  A decisão de mudança foi tomada pela executiva estadual do partido, como forma de encontrar um diálogo interno único sobre o pré-candidato do partido no município. “Nos próximos 10 dias, não vai passar disso, nós vamos indicar o nosso pré-candidato a prefeito”, cravou Naatz.

Ele afirmou que a decisão da executiva estadual foi tomada diante do impasse interno do PL para definir o principal nome nas próximas eleições. “O Partido Liberal vive um momento de muita felicidade na Penha, partido que cresce e se prepara para as eleições municipais. Mas, infelizmente, dentro da Executiva Municipal, nós não construímos um consenso em torno de um nome, em torno da coordenação do partido. Em face disso, a Executiva Estatual do Partido deliberou pela nomeação de um deputado que tem relação com a cidade para encontrar o melhor caminho para essa solução”, complementou.

“Nos próximos 10 dias, não vai passar disso, nós vamos indicar o nosso pré-candidato a prefeito”

IVAN NAATZ (PL)

Sem comentar nomes de pré-candidatos, Naatz pontuou que “meu papel agora é juntar todas as forças, conversar com todo mundo, com todos os partidos, ouvir o que cada um tem, a capacidade de cada um, e aí nos próximos 10 dias, não vai passar disso, nós vamos indicar o nosso pré-candidato a prefeito e essa pessoa terá responsabilidade de construir a chapa de vereador”.

O deputado estadual e agora presidente do PL reforça ainda que o partido precisa estar totalmente organizado antes do término do prazo de  descompatibilização. “Porque, assim, essa pessoa possa ter tempo de construir a sua plataforma e o seu grupo. Então, nós estamos assumindo o partido e, em aproximadamente 10 dias, nós vamos indicar quem será o nosso candidato a prefeito, claro, respeitando todo mundo, mas sempre levando em consideração aquele que tem mais chance para vencer as eleições”, encerrou.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você