24.9 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


Filiado ao PSD, Evandro Eredes dos Navegantes reafirma pré-candidatura a prefeito

Ouça a Matéria

O ex-prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes, formalizou na noite desta segunda-feira, 4, sua filiação junto ao Partido Social Democrático (PSD). Com a presença das principais lideranças do partido, o ato também oficializou o nome de Evandro como o de pré-candidato a prefeito.

“Dei início a um novo ciclo na minha vida política: me filiei ao PSD. Obrigado a todos que estiverem presentes na filiação do meu novo time. Que um período abençoado e de grandes aprendizados. E acima de tudo, seja um novo tempo para Penha”, disse o ex-prefeito da cidade nas gestões de 2009 a 2016.

“Dei início a um novo ciclo na minha vida política”

EVANDRO EREDES DOS NAVEGANTES (PSD)

Em seu discurso para cerca de 800 simpatizantes que estiveram presentes na Sociedade Amigos de Penha, Evandro destacou o histórico de suas duas gestões e afirmou que sua saída do PSDB decorre de um novo momento vivido pelo PSD em esfera estadual e nacional.

No PSDB, Evandro permaneceu por 20 anos, iniciando sua vida política como vereador pela sigla. “Não é segredo para ninguém. Eu estava há um tempo namorando com o PSD, mas eu estava esperando, porque são 20 anos de PSDB e são 20 anos com uma história. Então, não foi tão simples assim tomar essa decisão. Eu não estou migrando assim, de qualquer jeito”, complementou Evandro.

O presidente estadual do Partido, Eron Giordani, os deputados estaduais Júlio Garcia e Napoleão Bernardes, o ex-governador Leonel Pavan, e os prefeitos de João Rodrigues (Chapecó) e Liba Fronza (Navegantes) – todos do PSD – marcaram presença no evento e chancelaram a filiação de Evandro.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você