24 C
Piçarras
quinta-feira 18 de abril de 2024


Gilberto Azevedo (Progressistas) anuncia pré-candidatura à prefeito de São João do Itaperiú

Ouça a Matéria

O ex-vice-prefeito de São João do Itaperiú, Gilberto Azevedo, confirmou seu nome como pré-candidato à prefeito pelo Progressistas. Em processo de construção de um plano de governo, Azevedo – que também tem passagens pelo Legislativo – afirma que busca traçar um “plano de desenvolvimento da cidade em parceria com todos os munícipes para os próximos 20 anos são João do Itaperiú”.

“A cidade está com 32 anos de emancipação política e administrativa, portanto está numa constante evolução em seu desenvolvimento, o gestor tem que estar atento e apresentar oportunidade para população desenvolver seu potencial através do seu trabalho sejam ele em qualquer seguimento”, completa o progressista, de 42 anos.

“O gestor tem que estar atento e apresentar oportunidade para população desenvolver seu potencial”

GILBERTO AZEVEDO

Criação do Conselho do Empreendedor, Agricultura, Habitação, Bem-Estar, Saúde, Educação, Segurança Pública e Infraestrutura são os pilares de seu Plano, com o qual, espera consolidar seu nome para uma futura disputa eletiva.

Agricultor, Gilberto possui dois mandatos como vereador: 2005/2008 e 2009/2012. “Fui eleito em 2004 o vereador mais jovem da história de São João do Itaperiú. Em 2010, fui eleito presidente da Câmara de Vereadores, momento em que assumi o compromisso de administrar e representar o poder legislativo. Apresentei várias inovações como aproximar a Câmara da população por meio de audiência pública e sessão itinerante”, recorda-se.  Eleito em 2012, na chapa do prefeito Rovâni Delmonego, foi eleito vice-presidente para a gestão 2013/2016.

Azevedo é Bacharel em Administração, pós-graduado em gestão de Cooperativa de Crédito e atualmente cursa o sexto período do curso de Direito.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você