26.2 C
Piçarras
quinta-feira 18 de abril de 2024


Penha: Duda Bueno confirma filiação no PSD

Ouça a Matéria

O suplente de vereador em Penha, Duda Bueno confirmou esta semana sua filiação junto ao Partido da Social Democracia (PSD). Ele deixa o Cidadania – após ocupar por cinco meses uma cadeira do Poder Legislativo – para integrar o projeto político que vem sendo articulado pela sigla para a cidade.

“O PSD tem um projeto de cidade, vai ter candidato a majoritária na cabeça que bate com as minhas ideias, a questão de mais diálogo – diálogo sempre em primeiro lugar – de trabalho e, acima de tudo, de respeito às pessoas aqui da cidade de Penha”, disse Duda, em alusão à pré-candidatura à prefeito de Evandro Eredes dos Navegantes pelo PSD.

Duda Bueno citou ainda que sua decisão de filiação no PSD busca reforçar as colunas de pré-candidatos à vereador. “Eu tivesse essa decisão de me filiar ao PSD e também por ver que está sendo montada uma torre de vereadores muito boa com chance de eleger de dois a três vereadores”, afirmou.

Sua filiação foi avalizada pelo deputado estadual, Napoleão Bernardes (PSD). “O que pesou na questão do PSD é um partido que eu já simpatizava muito, que é o partido que está criando musculatura no Estado hoje, junto do PL, e é um partido que tem grandes nomes. A amizade com o deputado Napoleão Bernardes facilitou muito isso, um convite especial feito por ele”, encerrou Duda.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você