22.4 C
Piçarras
segunda-feira 29 de abril de 2024


Progressistas anuncia Gilberto Rodrigues como pré-candidato a prefeito de Penha

Ouça a Matéria

O Partido Progressistas de Penha anunciou o nome do empresário, Gilberto Rodrigues, como pré-candidato a prefeito da cidade. A decisão foi confirmada na noite desta quarta-feira, 27, quando o partido se reuniu para definir suas estratégias políticas voltadas ao pleito de outubro.

“Penha merece uma gestão eficiente e comprometida com o desenvolvimento. Estou aqui para oferecer um modelo de gestão empresarial que traga resultados concretos para nossa comunidade”, afirmou Rodrigues, que também assumiu a presidência da Comissão Provisória do Progressistas, sucedente Ademir Soares.

“Estou aqui para oferecer um modelo de gestão empresarial que traga resultados concretos para nossa comunidade”

GILBERTO RODRIGUES

O empresário enfatizou ainda que nos próximos dias pretende apresentar um Plano de Gestão com foco na melhoria da infraestrutura e no impulsionamento do turismo local. Para ele, “um bom político deve compartilhar princípios com o empresariado, entendendo profundamente as demandas locais e implementando estratégias para o crescimento sustentável do município.

PRÉ-CANDIDATURAS AO LEGISLATIVO
Milton Tormena (Formiga), Cleide Mello, Jorge Miola, André Miranda, Flávio Fernandes, Eamnoelly Rodrigues e Edvaldo Gomes, foram apresentados como pré-candidatos a vereadores pelo Progressistas.

POSSÍVEL FILIAÇÃO
O vereador, Everaldo Dell Pozzo, manifestou interesse em se filiar ao partido. “Nesta semana, tenho uma reunião para decidir meu futuro político. Acredito que o Partido Progressista oferece um espaço propício para contribuir com o desenvolvimento de Penha”, afirmou Italiano, que atualmente está filiado ao Partido Liberal (PL).

.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você