A LV Clínica da Família celebra neste sábado, dia 3, seu primeiro ano de funcionamento. Para comemorar a importante data, um evento social será realizado ofertando gratuitamente consultas médicas para mais de dez áreas da medicina – além de outras atividades sociais. O evento acontece das 8h às 13h, junto à Fundação de Esportes de Penha (FME), anexa ao Ginásio Sebastião João de Souza.
“Foi um primeiro ano em que conseguimos conquistar a confiança de pacientes e mostrar a competência da nossa equipe. Esse evento, nada mais é, do que o momento de retribuir com a sociedade a consolidação da LV Clínica da Família em Penha e região”, pontua o médico Virlei Primo Junior que tem a esposa, Viviane Ramos, como sócia. As vagas gratuitas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada.
“Foi um primeiro ano em que conseguimos conquistar a confiança de pacientes e mostrar a competência da nossa equipe. Esse evento, nada mais é, do que o momento de retribuir com a sociedade a consolidação da LV Clínica da Família em Penha e região”
VIRLEI PRIMO JUNIOR
No dia 3, haverá o atendimento para medicina da família, dermatologista, nutricionista, fonoaudiólogo, ortopedista, clínica geral, psicologia, cardiologia, pediatria, cirurgia plástica e psiquiatria – além psicopedagogia, neuropsicologia infantil e fonoaudiologia especialista em aparelho auditivo. “Estaremos com nosso plantel completo, nos aproximando ainda mais da população”, acrescenta Viviane.
Para dar ainda mais vida à celebração, a criançada terá disponível cama elástica, pintura facial, a presença do Mirizinho (mascote do parque Terra Atlântica), piscina de bolinhas e guloseimas – como algodão doce e pipoca. “Somos uma clínica para a família e por isso focamos no zelo de todos – inclusive nas questões do lazer, da emoção. Vamos celebrar nosso primeiro ano cuidando da sua saúde”, finaliza Viviane.
“Somos uma clínica para a família e por isso focamos no zelo de todos – inclusive nas questões do lazer, da emoção”
VIVIANE RAMOS
A LV Clínica da Família nasceu com foco em um atendimento mais humanizado. O acolhimento priorizado está no DNA de Virlei. Profissional de larga experiência na saúde da família, buscou criar um local que pudesse atender todas as fases da pessoa – englobando a família por completo. “Sempre pensamos em ter uma Clínica na qual todos da família pudessem ser atendidos, desde a criança até o vovô”, finaliza Virlei, formado pela Universidade Estadual de Maringá (PR), em 2015, através do primeiro Vestibular Indígena do Paraná – situação que o tornou o primeiro médico indígena do Brasil.
Para o evento deste sábado, a LV Clínica da Família tem como parceiros o Parque Terra Atlântica, Digimax Medicina Diagnóstica, Gui Brinquedos, Giovana Barreto Fonoaudiologia, VCMJ Brinquedos, Vivi Recreação, Laboratório Faita e Clínica NeuroVida.
Muito bom
Boa tarde
Tenho um neto que ja vai fazer 30 anos e precisa muito de uma consulta psiquiatra, pois toma remedios controlados mas e dificil conseguir uma consulta pelo SUS
Moro em Picarras.