24 C
Piçarras
quarta-feira 24 de abril de 2024


LV Clínica da Família celebra seu primeiro ano em evento com atendimentos médicos gratuitos

Esse evento, nada mais é, do que o momento de retribuir com a sociedade a consolidação da LV Clínica da Família em Penha e região”, pontua o médico Virlei Primo Junior

Ouça a Matéria

A LV Clínica da Família celebra neste sábado, dia 3, seu primeiro ano de funcionamento. Para comemorar a importante data, um evento social será realizado ofertando gratuitamente consultas médicas para mais de dez áreas da medicina – além de outras atividades sociais. O evento acontece das 8h às 13h, junto à Fundação de Esportes de Penha (FME), anexa ao Ginásio Sebastião João de Souza.

“Foi um primeiro ano em que conseguimos conquistar a confiança de pacientes e mostrar a competência da nossa equipe. Esse evento, nada mais é, do que o momento de retribuir com a sociedade a consolidação da LV Clínica da Família em Penha e região”, pontua o médico Virlei Primo Junior que tem a esposa, Viviane Ramos, como sócia. As vagas gratuitas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada.

“Foi um primeiro ano em que conseguimos conquistar a confiança de pacientes e mostrar a competência da nossa equipe. Esse evento, nada mais é, do que o momento de retribuir com a sociedade a consolidação da LV Clínica da Família em Penha e região”

VIRLEI PRIMO JUNIOR

No dia 3, haverá o atendimento para medicina da família, dermatologista, nutricionista, fonoaudiólogo, ortopedista, clínica geral, psicologia, cardiologia, pediatria, cirurgia plástica e psiquiatria – além psicopedagogia, neuropsicologia infantil e fonoaudiologia especialista em aparelho auditivo. “Estaremos com nosso plantel completo, nos aproximando ainda mais da população”, acrescenta Viviane.

Para dar ainda mais vida à celebração, a criançada terá disponível cama elástica, pintura facial, a presença do Mirizinho (mascote do parque Terra Atlântica), piscina de bolinhas e guloseimas – como algodão doce e pipoca. “Somos uma clínica para a família e por isso focamos no zelo de todos – inclusive nas questões do lazer, da emoção. Vamos celebrar nosso primeiro ano cuidando da sua saúde”, finaliza Viviane.

“Somos uma clínica para a família e por isso focamos no zelo de todos – inclusive nas questões do lazer, da emoção”

VIVIANE RAMOS

A LV Clínica da Família nasceu com foco em um atendimento mais humanizado. O acolhimento priorizado está no DNA de Virlei. Profissional de larga experiência na saúde da família, buscou criar um local que pudesse atender todas as fases da pessoa – englobando a família por completo. “Sempre pensamos em ter uma Clínica na qual todos da família pudessem ser atendidos, desde a criança até o vovô”, finaliza Virlei, formado pela Universidade Estadual de Maringá (PR), em 2015, através do primeiro Vestibular Indígena do Paraná – situação que o tornou o primeiro médico indígena do Brasil.

Para o evento deste sábado, a LV Clínica da Família tem como parceiros o Parque Terra Atlântica, Digimax Medicina Diagnóstica, Gui Brinquedos, Giovana Barreto Fonoaudiologia, VCMJ Brinquedos, Vivi Recreação, Laboratório Faita e Clínica NeuroVida.

ESPECIAL, JC Empresas
ESPECIAL, JC Empresas
Sua empresa em absoluto destaque

1 COMENTÁRIO

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Maria Emilia oliveira
Maria Emilia oliveira
10 meses atrás

Muito bom
Boa tarde
Tenho um neto que ja vai fazer 30 anos e precisa muito de uma consulta psiquiatra, pois toma remedios controlados mas e dificil conseguir uma consulta pelo SUS
Moro em Picarras.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você