25 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


LV Clínica da Família completa seu primeiro ano: “estamos vivendo um sonho”

Ouça a Matéria

A LV Clínica da Família, em Penha, acaba de celebrar seu primeiro ano de atendimentos. Numa vertente de humanização, a clínica médica se consolida como referência no atendimento de todos os membros do coletivo familiar. Os próximos passos do casal de empreendedores é avançar em duas áreas específicas: neuropediatria e endocrinologia.

“Foi um ano de muitos desafios para nós, todo início é cheio de desafios, mas graças a Deus tivemos uma boa aceitação da população e a confiança que os pacientes têm em nosso trabalho deixa a gente muito feliz”, define o médico, Virlei Primo Juniorm que tem a esposa, Viviane Ramos, como sócia.

“Lutamos muito para ter um neuropediatra assim como um endocrinologista na Clínica e aos poucos vamos ampliando as especialidades e os planos de saúde”

Os primeiros 365 dias da LV Clínica da Família tiveram como foco o atendimento longitudinal, ou seja, do nascimento a velhice. “Nosso maior desafio montar uma equipe diferenciada com olho clínico para o paciente e não para a quantidade de paciente. Mas hoje estamos realizados com nossa equipe são médicos sensacional com atendimento humanizado bem o nosso perfil”, enaltece Viviane.

O período inicial de consolidação da LV Clínica faz o casal um novo passo para o sonho. “Temos grandes planos para a clínica. Hoje, com atenção também em casa, pretendemos oferecer o que tem de maior dificuldade na região. Lutamos muito para ter um neuropediatra assim como um endocrinologista na Clínica e aos poucos vamos ampliando as especialidades e os planos de saúde”, definem Virlei e Viviane.

Com pacientes de todas as regiões do vale do Itajaí, Viviane pontua que “sempre ficamos surpresos porque temos pacientes de toda região e nossa maior surpresa e vir pacientes de Itajaí e Blumenau para atendimento especificamente com o Dr. Virlei. Isso é muito gratificante.  Mas atendemos toda a região sendo Balneário Piçarras e Penha em sua maioria”.

Virlei complementa citando que “estamos vivendo um sonho que era oferecer o que temos de melhor: o atendimento da nossa família para a sua. Os pacientes amam quando as crianças estão lá e é isso que sempre vão encontrar. Gostamos muito desse atendimento acolhedor e o carinho com o paciente. A preocupação com a qualidade de vida da família é nossa prioridade. Fico muito feliz quando a mãe se sente segura em deixar seu filho, sua filha, na recepção com a gente – porque sabe que serão bem cuidados e a atenção será toda delas. Hoje, eles passaram de pacientes para amigos”.

A LV Clínica da Família nasceu com foco em um atendimento mais humanizado. O acolhimento priorizado está no DNA de Virlei. Profissional de larga experiência na saúde da família, buscou criar um local que pudesse atender todas as fases da pessoa – englobando a família por completo. “Sempre pensamos em ter uma Clínica na qual todos da família pudessem ser atendidos, desde a criança até o vovô”, finaliza Virlei, formado pela Universidade Estadual de Maringá (PR), em 2015, através do primeiro Vestibular Indígena do Paraná – situação que o tornou o primeiro médico indígena do Brasil.

ESPECIAL, JC Empresas
ESPECIAL, JC Empresas
Sua empresa em absoluto destaque

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você